quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PM APREENDE MACONHA E CARRO COM PLACA ADULTERADA EM CAMPO DO BRITO.


A Polícia Militar de Sergipe, através do 1º Pelotão do 3º Batalhão de Polícia Militar (1º Pel/3º BPM), apreendeu um quilo de maconha e recuperou um veículo com placa adulterada durante uma ocorrência registrada às 11h da quarta-feira, 23, no município de Campo do Brito, no agreste sergipano.

A guarnição policial realizava rondas pelo Conjunto Mutirão, quando o condutor de um veículo Fiat, modelo Punto, de cor azul, fugiu em alta velocidade. Perseguido pela estrada velha do Brito, ele abandonou o carro depois que um pneu dianteiro esvaziou. Em seguida, o suspeito escapou na garupa de uma motocicleta, onde um comparsa o aguardava.

Após a fuga da dupla, populares avisaram aos militares que o motorista do automóvel havia descartado um embrulho no mato. Ao vasculhar o local, os militares encontraram um pacote com um quilo de maconha. Durante a ocorrência, também, foi constatado que a placa do carro pertence originalmente a um veículo Volkswagen, modelo Gol, licenciado em Aracaju.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Campo do Brito pela guarnição composta pelos soldados Paulo César e Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário