quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PM PRENDE PAI E FILHO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOQUIM.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 6º BPM), prendeu nesta terça-feira, 19, na cidade de Boquim, pai e filho, acusados de envolvimento no tráfico de drogas.

O filho, identificado como José Adenilson de Jesus, de 32 anos, o Nenzinho, tinha mandado de prisão em aberto pelo envolvimento no assassinato do porteiro John Kennedy Macedo, no dia 19 de junho de 2013.

Segundo informações policiais, Nenzinho foi o primeiro a ser localizado. Ele estava guiando uma motocicleta, quando foi abordado por policiais no bairro Penitenciária e recebeu voz de prisão. O infrator não reagiu e foi levado à própria residência, onde a PM encontrou cerca de dois quilos de maconha em tablete, uma pedra de crack pesando cerca de 58 gramas e outras 60 pedrinhas da mesma droga acondicionadas em embalagens típicas para comercialização.

Segundo informações do capitão Alexandro Ribeiro, comandante da 1ª Cia/ 6º BPM, o pai de Adenilson, identificado como Agenor José de Jesus, de 65 anos, estava na residência onde a droga foi localizada e negou envolvimento com o tráfico, revelando que desconhecia a existência dos produtos apreendidos na residência. Apesar da negativa, os policiais não têm dúvida do envolvimento dele com o tráfico. “Ele é vigilante e, toda vez que a polícia se aproximava, ele apitava, em sinal de alerta”, ressaltou o capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário