segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PELOTÃO DE CAATINGA APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NO SERTÃO SERGIPANO.

A equipe do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC) apreendeu uma arma de fogo na noite do domingo, 21, no povoado Boa Vista, em Graccho Cardoso, município distante 110 km da capital, enquanto realizava o patrulhamento rural da região.

Durante uma ação de abordagem em um bar da localidade, a equipe do PEPAC encontrou a referida arma de fogo, um revólver calibre 38, da marca Taurus, com cinco munições intactas, que estava em poder de um indivíduo identificado como Eristenes Nascimento, de 23 anos, natural da cidade de Aquidabã.

A guarnição policial, comandada pelo sargento Natanael Rodrigues, conduziu Eristenes à Delegacia de Graccho Cardoso, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

2 comentários:

  1. ESSE PELOTÃO É A SALVAÇÃO DO POVO DO SERTÃO DE SERGIPE.ESSES CARAS SÃO DIFERENCIADOS DOS DEMAIS. SÃO HONESTOS E PROFISSIONAIS. PARABÉNS GOVERNADOR POR ESTA MAGNIFICA CRIAÇÃO!!
    MORADOR DE POÇO REDONDO

    ResponderExcluir
  2. É por um lado é bom sim mas por outro eles nao contaram que chegaram batendo em todas as pessoas que estavao no bar pais de familia se encontravam ali pessoas de bem sem nada haver com o que tava acontecendo...

    ResponderExcluir