quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PARA O DEPUTADO FRANCISCO GUALBERTO , MARCELO DÉDA APRESENTOU RESULTADOS DE UM "NOVO SERGIPE".

A reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, ocorrida nesta quinta-feira (18), foi marcada pela leitura da Mensagem do Executivo apresentada pelo governador Marcelo Déda. Durante quase duas horas de discurso, o governador mostrou o que foi realizado nos últimos três anos, deixando o líder da bancada de situação, deputado Francisco Gualberto (PT), bastante satisfeito.

“O que vimos aqui foi a apresentação de um novo Estado de Sergipe. Em vários aspectos, desde o cuidado com o dinheiro público até os investimentos em educação, saúde e segurança, vimos a concepção de governar agora é outra. O governador mostrou que as mudanças estão consolidadas”, disse Gualberto.

Para ele, merece destaque a informação de que o governo investiu em 2009 o montante de R$ 257.484.970,00, incrementando várias obras de pequeno, médio e grande portes, além de garantir melhorias salariais para muitas categorias de servidores públicos. “Apesar da crise financeira internacional de 2009, o governo de Marcelo Déda conseguiu equilibrar as contas e fazer investimentos imprescindíveis para a população sergipana”, afirmou o parlamentar.

Francisco Gualberto destacou ainda os altos investimentos na educação, com reforma, ampliação e modernização de várias escolas estaduais, além das melhorias salariais dos professores; a construção de dezenas de clínicas da saúde, além de hospitais regionais e ampliação do Hospital de Urgência (João Alves); os investimentos em segurança pública, habitação, estradas e pontes. “E ainda temos mais um ano deste mandato para garantir a continuidade da construção de um novo Sergipe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário