quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PRESA QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE AGIA NO MUNICÍPIO DE ITAPORANGA.

Policiais Civis da Delegacia de Itaporanga D’Ajuda prenderam, no final da tarde da última segunda-feira, 22, Danilo Carvalho da Silva, Eduardo Francisco dos Santos, e Willame Santos, o ‘Lilo’. Eles são acusados de integrarem uma quadrilha que fazia roubos à mão armada em Itaporanga D´ajuda, distante 29 quilômetros de Aracaju.

Segundo o delegado André Baronto, os integrantes dessa quadrilha já vinham sendo investigados desde o início do mês por envolvimento em outros roubos. Em um deles, ocorrido, na madrugada do dia 3 deste mês, eles assaltaram um comerciante de bebidas, após o término da Festa de Nossa Senhora D´ajuda, realizada naquele município.

“Durante a investigação colhemos provas suficientes para representar pelas prisões preventivas dos três acusados, que foram prontamente deferidas pelo juiz da Comarca”, destacou Baronto. De posse dos mandados de prisões, o delegado deslocou-se com dois agentes e cumpriu as prisões, sem resistência de nenhum dos três acusados.

Os três presos encontram-se custodiados na Delegacia de Itaporanga à disposição do Juízo da Comarca, aguardando transferência para uma unidade do Departamento do Sistema Prisional de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário