quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

RADIOPATRULHA APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES.

A guarnição Leão 35, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) apreendeu 200 gramas de maconha na madrugada terça-feira, dia 16, um adolescente de 15 anos, no bairro São Conrado. Uma parte da droga estava embalada para a venda e outra a granel. De acordo com o comandante da guarnição, cabo Elenísio, o adolescente adotou um atitude suspeita e correu ao avistar a viatura, por isso acabou sendo abordado e encontrado com o entorpecente, sendo conduzido à Delegacia Plantonista.

Na quarta-feira, 17, a guarnição Leão 01 prendeu Jorge Adolpho Silveira Maia, de 20 anos por dirigir uma motocicleta em alta velocidade e executar manobras perigosas numa tentativa de ultrapassagem à viatura na Avenida Beira Mar. Os policiais pararam o veículo e realizaram a abordagem verificando indícios de embriagues, mas o suspeito se recusou a realizar o teste do bafômetro e passou a agredir verbalmente, com palavras de baixo calão, os militares. José Adolpho foi conduzido à Delegacia Plantonista por desacatar os policiais.

RP apreende arma de fogo no Rosa Elze

Ainda durante o carnaval, no dia 13, a guarnição Leão 29 prendeu Paulino Mesquita de Souza, de 50 anos, no conjunto Rosa Elze, com um revólver calibre 38 e seis munições em sua residência. De acordo com os policiais envolvidos na ocorrência, a guarnição foi solicitada via 190 para resolver uma situação de conflito entre vizinhos, mas, ao chegar ao local, encontrou moradores exaltados, informando que um dos envolvidos na confusão tinha ido a sua casa pegar uma arma.

Os militares seguiram até o imóvel do suspeito e pediram permissão para adentrar a residência, encontrando um revólver na sala da residência. Diante do ocorrido, o acusado foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista.

Na segunda-feira, 15, a guarnição Leão Operações prendeu Maria Iolanda Silva Santos, de 50 anos, e João Batista de Almeida Filho, de 47 anos. O casal é acusado de ferir José Ivan Ferreira de Souza, de 27 anos, com uma faca, no conjunto Jardim III, após uma discussão. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Já na tarde da quarta-feira, 17, a guarnição Leão 28 prendeu Manoel Gouveia Santos na tarde da quarta-feira, 17, após ele atentar contra a vida de Willanes Silvanio Araújo. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) e o acusado foi conduzido à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário