quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

POLÍCIA REALIZA PRISÕES NO MUNICÍPIO DE ITABAIANA.

Policiais da delegacia da mulher da cidade de Itabaiana, sob o comando da delegada Juliana Alcoforado, realizaram prisões nesta quarta-feira, 24. No primeiro caso, foi apreendido um menor apontado como autor de diversos atos infracionais.

No cumprimento de sua internação foi encontrada com o jovem uma arma de fogo calibre 32 municiada. O adolescente será encaminhado para o Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) e ainda responderá pelo flagrante de posse de arma de fogo.

Foi preso ainda Antônio Alves de Jesus, detido pela prática do crime de receptação. Ele, também, está sob investigação em outros procedimentos. José Aduilson Nascimento Santos, foi detido pelos policiais por conta do descumprimento de prestação alimentar.

Mais prisões

Ainda na cidade de Itabaiana, policiais militares flagraram José Oliveira dos Santos sob a acusação de invasão de domicílio, ameaça, perturbação, descumprimento de decisão judicial e lesão corporal contra a ex-companheira.

O flagrante foi lavrado e a prisão preventiva já representada tendo em vista outros três inquéritos contra o acusado pela prática dos mesmos crimes. "A Delegacia da Mulher já havia realizado sua prisão em flagrante em outra oportunidade e a Justiça já havia determinado uma distância mínima de duzentos metros entre ele e a ex-companheira, mas ele voltou a agredir a vítima e dessa vez será representada sua prisão preventiva juntamente com o encaminhamento do flagrante", explicou Alcoforado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário