segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DEPUTADO VENÂNCIO FONSECA PEDE OBRAS E SEGURANÇA PARA MERCADO DE ARACAJU.

O líder da oposição ao governo, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), pediu à Prefeitura de Aracaju, durante seu pronunciamento na tarde de hoje, 22, na Assembleia Legislativa, para a realização de obras nos boxes do Mercado Municipal de Aracaju. “Eu queria fazer um apelo ao prefeito de Aracaju [Edvaldo Nogueira], porque os comerciantes estão solicitando uma reforma, principalmente no telhado. Muitos comerciantes estão tendo prejuízos com as chuvas, que acabam se tornando uma peneira, molhando todas as mercadorias e levando muito prejuízo”, ressaltou Venâncio.

Venâncio Fonseca disse que os comerciantes do Mercado de Aracaju estão apreensivos com a proximidade do inverno e o aumento das chuvas. Ele pediu que a prefeitura da capital execute obras nos telhados do Mercado o mais rápido possível para evitar que os comerciantes tenham ainda mais prejuízos. O parlamentar também pediu segurança na região e lembrou da onda de roubos que aconteceram recentemente na localidade.

Venâncio Fonseca aproveitou também para desejar que todos os deputados estaduais realizem na Casa seus trabalhos, mesmo sendo 2010 ano eleitoral. “Cada um fazendo sua campanha, mas não podemos nos esquecer, em nenhum momento, as nossas obrigações aqui no Poder Legislativo”, ressaltou o líder da oposição.

Um comentário:

  1. Caro deputado, Eu e minha família já decidimos .
    Iremos Votar no senhor pela simples razão:
    O senhor Faz oposição com muita propriedade em busca de mostrar aos sergipanos os Podres do governo do PT( A Verdade) .
    Caro deputado, continue assim, seguro e convicto de seus ideais em pró de Sergipe.

    Cobre da Policia Federal, do TCU e do ministério público , atuações contra a corrupção no governo do PT local .
    CARO DEPUTADO, NOSSO VOTO É SEU !!!!
    Parabéns pelo homem que és !!!!
    Honesto, verdadeiro, corajoso e trabalhador .

    Fui...
    Nikacio lemos
    23 anos universitário

    ResponderExcluir