terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO E HOMICÍDIO EM CAPELA.

A Polícia Civil prendeu neste final de semana em Capela, um homem identificado como Gilson Santos, 45 anos, vulgo ‘Juca’, acusado de assassinar com golpes de arma branca a companheira Carla Laíze Santana Santos, 20 anos.

O crime foi registrado em setembro do ano passado e teve como motivação uma discussão entre o casal. Na oportunidade, Gilson deferiu vários golpes de faca na vítima e em seguida empreendeu fuga. Ele está detido na delegacia local à disposição da Justiça.

Mais prisões

Ainda em Capela, foram presos Maria do Carmo dos Santos, 31 anos, conhecida como ‘Noeminha’, e Gerivaldo dos Santos Vieira, 21 anos, ambos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no município. De acordo com o delegado Felipe Tocori, os acusado já vinham sendo investigados pela polícia.

Maria do Carmo foi presa em sua residência, localizada na rua do Caxito, centro da cidade. Ela foi surpreendida pelos policiais no momento em que comercializava droga. Já Gerivaldo foi preso em um bar, e com ele a policia apreendeu 37 trouxinhas de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário