quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MORADORES DO BAIRRO ATALAIA TÊM QUE CONVIVER DIOTURNAMENTE COM A PROSTITUIÇÃO E O PODER PÚBLICO NADA FAZ PARA COIBIR ESTA SITUAÇÃO.

É lamentável a situação porque passam os moradores do Bairro Atalaia, mais precisamente os da Rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, os quais têm que conviver dioturnamente com diversas mulheres e homens se prostituindo.

A Orla de Atalaia, um cartão postal da nossa Cidade, está cada vez mais se tornando uma zona de prostituição, que está a olhos vistos, a qualquer hora do dia ou da noite, sem que o poder público tome qualquer providência, obrigando aos moradores da localidade a conviverem com situações degradantes.

Como se não bastasse a prostituição, segundo os moradores, usuários de drogas estão fazendo uso de crack nas esquinas, bem como, menores, algumas delas gávidas, ficam esperando clientes nas portas dos moradores, causando um enorme constrangimento.

Este blog obteve a informação através de moradores que já foi realizada uma audiência com representantes do Ministério Público, bem como já estiveram na delegacia da área solicitando providências, porém, até a presente data, nada foi feito para coibir a prostituição cada vez mais crescente no Bairro Atalaia.

Espera-se que providências sejam efetivamente tomadas, quer seja por parte do Ministério Público Estadual ou da Secretaria de Segurança Pública para solucionar este problema, pois é inaceitável que as famílias que residem no Bairro Atalaia, tenham que conviver com a prostituição na frente das suas casas.  Continuaremos cobrando uma solução para este fato urgentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário