sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

2º BPM PRENDE SUSPEITOS DE PROMOVER CHACINA EM PROPRIÁ.

Policiais lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) efetuaram na segunda-feira, dia 15, a prisão de três indivíduos suspeitos de participarem de uma chacina ocorrida no último dia 6. Os militares receberam, via 190, denúncia de populares informando que havia cinco indivíduos fazendo arruaça e efetuando vários disparos de arma de fogo na rua do Gás, na cidade de Propriá.

Uma guarnição foi ao local e verificou a procedência do fato. Durante a ocorrência, um policial avistou um dos um dos autores em cima do telhado de uma casa efetuando disparos com uma arma de fogo contra a guarnição. O acusado, identificado como Jonathan Ciriaco dos Santos, apelidado ‘Neguinho Jonh’, foi preso e imobilizado. Outros dois rapazes, identificados como Wellington dos Santos, vulgo ‘Tinho’, e Elenilson Lopes dos Santos, o ‘Índio’, foram detidos em flagrante enquanto tentavam pular um muro. O restante do bando conseguiu fugir.

Com o trio, foi apreendido um revólver Taurus calibre 38, com numeração raspada, além de cinco cápsulas deflagradas e uma munição intacta. Eles são suspeitos em potencial de terem participado de uma chacina que vitimou quatro pessoas no último dia 6.

Primeiro suspeito - Na tarde do dia 10, policiais militares do 2º BPM, em parceria com agentes da Polícia Civil, prenderam um homem de prenome Gilton, vulgo 'Nego Tuia', acusado de ser um dos participantes da chacina ocorrida em Propriá, no dia 06 de fevereiro. Gilton foi detido após denúncia de populares, na rua da Linha, em Propriá. Com ele, foram encontradas 15 pedras de uma substância entorpecente, aparentando ser crack. O caso foi encaminhado à delegacia de Propriá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário