domingo, 14 de fevereiro de 2010

CARNAUEIRA 2010 ATRAI MILHARES DE PESSOAS.

A abertura do Carnaval da Caueira – Carnaueira – atraiu milhares de pessoas, na noite deste sábado, na Praça de Eventos, na Praia da Caueira, em Itaporanga D`Ajuda. A primeira atração foi à banda sergipana, Carcacinha do Pagode, em seguida se apresentaram Babalu e Estilo Black.

Segundo o prefeito de Itaporanga, César Mandarino, este ano, vão se apresentar 17 bandas. Neste domingo, dia 14, os shows serão realizados a partir das 11h30 e só termina na madrugada desta segunda-feira.

A aracajuana, Roberta Silva, disse que é primeira vez que passou o carnaval na Caueira e está gostando muito e espera retornar outras vezes. Já Marcos Paulo, que também é de Aracaju, afirmou que todo o ano vem se divertir na Carnaueira, com a família e desfrutar do prazer de estar numa das praias mais bonitas do nordeste.

Rogéria Tavares é de São Cristóvão revelou que veio se divertir na Caueira, com a mãe e as suas primas. “ Aqui é muito bom e não perco um ano sequer”, disse ela, ressaltando que este ano, trouxe a sua filha Adriele de apenas dois anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário