terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE SOCORRO SUBSTITUI ILUMINAÇÃO EM VIAS PÚBLICAS DO PARQUE DOS FARÓIS.

Os trabalhos de recuperação da iluminação pública, no município de Nossa Senhora do Socorro não param. Na manhã desta terça-feira, 23, uma equipe composta por oito operários trabalhou na praça de eventos e na Rua 24 do conjunto Parque dos Faróis. O serviço é promovido pela Secretaria Municipal de Obras por meio da Diretoria de Espaços Públicos, Urbanismo e Iluminação.

Na praça foram executados os serviços de substituição das luminárias com braço de um metro por braços de 3 metros e a troca das lâmpadas de vapor de mercúrio para as de vapor de sódio, com potência de 250 watts.

O coordenador da Diretoria de Iluminação, Carlos Augusto Figueiredo, ressaltou que o trabalho de manutenção da iluminação pública no município é realizado diariamente. Ele informou ainda que desde o ano passado o conjunto Parque dos Faróis é beneficiado com a substituição de novas luminárias. “Aqui nesta praça o serviço é menor, mas na rua 24 , os trabalhos devem abranger mais de um quilômetro de extensão, o que deve garantir mais segurança e conforto aos moradores dessa região”, assegurou.

O trabalho no Parque dos Faróis recebeu a aprovação da comunidade, que acompanhou na porta das residências a movimentação dos operários. O pintor, Luciano Teles dos Santos, 65 anos, disse que com a realização do serviço, a praça ficou muito mais bonita e iluminada. “O que eu posso dizer é que ficou formidável esse trabalho. Agora dá gosto morar aqui. Estou super satisfeito”, acrescentou.

A estudante, Rosaiane Vieira, 21 anos, também avaliou como positivo o serviço na localidade. “Com a troca das lâmpadas e a substituição dos braços nos postes, ficou muito melhor, pois antes as lâmpadas eram fracas e não iluminava muito bem. Estamos felizes por termos sido lembrados por essa administração”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário