segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CPRv ATENDE A OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DESTA FEITA NA RODOVIA JOSÉ SARNEY PRÓXIMO A AABB E APREENDE VEÍCULO SEM EMPLACAMENTO NO POSTO DO MOSQUEIRO.

A viatura jaguar comando da CPRv estava iniciando seu patrulhamento no início da rodovia José Sarney hoje pela manhã, por volta das 09:45 horas, quando se deparou com um acidente onde o Sr. Wellington Oliveira encontrava-se no chão.

Segundo informações prestadas pelo mesmo, que se encontrava consciente, um veículo não identificado colidiu com sua moto vindo a derrubá-lo. Imediatamente a guarnição comandada pelo Maj. Carlos Rolemberg acionou imediatamente o Samu e sinalizou a via, pois já se formava um grande congestionamento.

Com a chegada do Samu a vítima recebeu os socorros iniciais, sendo encaminhado posteriormente para uma unidade hospitalar, tendo a via sido liberada para o tráfego normal de veículos.




CARRO APREENDIDO

Um veículo splinter cor prata foi apreendido por policiais da CPRv na manhã de hoje no Posto do Mosqueiro. A van não tinha emplacamento e estava sendo usada para transportar passageiros. Posteriormente o veículo foi encaminhado para o DETRAN/SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário