segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2ª CIA / 4º BPM PRENDE ACUSADO DE MATAR EX-COMPANHEIRA ADOLESCENTE EM PORTO DA FOLHA.

Policiais militares da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/4º BPM) prenderam na segunda-feira, 10, por volta das 5h, Odailson Vieira da Silva, 27 anos, vulgo “Nem”, acusado de matar com facadas a ex-companheira adolescente de 16 anos.

O crime ocorreu por volta das 18h30 de domingo, 9, dentro da residência da jovem, na cidade de Porto da Folha. Segundo relatos de familiares, o acusado agrediu fisicamente a vítima algumas vezes, mas desta vez o homem atingiu a garota com algumas facadas e ela não resistiu aos ferimentos.

Uma guarnição composta pelos sargentos Roberto e Monteiro realizou diversas buscas na região durante toda a noite para tentar prender o suspeito. “Através de uma denúncia realizada por populares, conseguimos localizar o acusado em uma fazenda próxima à cidade de Porto da Folha. Fizemos o cerco no local e o prendemos", explicou o sargento Roberto - ao ressaltar que a denúncia foi de fundamental importância para que os policiais chegassem ao suspeito.

A informação inicial é de que o casal tinha um filho de sete meses de idade era casado há dois anos. A jovem foi encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. “Nossa equipe não dormiu e iniciou as buscas assim que recebeu as informações do homicídio”, concluiu o sargento Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário