O segundo mandato do governador Marcelo Déda (PT), na avaliação feita pelo deputado estadual Paulinho da Varzinha (PTdoB), deve ser direcionado para a conclusão de projetos tocados ainda na primeira gestão. “Ele deve priorizar as obras que já foram iniciadas”, argumenta.
O parlamentar, que cumpre seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, afirma que tocar obras já começadas tem que ser uma prioridade do governo. Para Paulinho, Marcelo Déda possui vários projetos em andamento e é necessário concluí-los. Segundo ele, todos no legislativo apostam numa boa administração. “Existe uma boa expectativa do parlamento em torno do próximo governo de Marcelo Deda”, avisa.
Paulinho afirma que Marcelo Déda fará um segundo mandato produtivo por ter saneado as finanças públicas, por ter cuidado do aspecto financeiro. “Será um bom segundo mandato, pois o governador está com um Estado enxuto, houve preocupação com as contas”, destaca.
Uma das áreas que merece atenção neste início de mandato, explica o deputado, é a Saúde. Outras pastas importantes, segundo ele, também devem ser alvos de recursos e investimentos. “É preciso avançar em áreas estratégicas, como a exemplo da Educação”.
Recursos para obras não devem faltar, aposta Paulinho da Varzinhas. O parlamentar acredita que a boa relação entre o governador e a presidente eleita, Dilma Rousseff, deve colaborar para que Sergipe tenha quatro anos com obras e verbas federais.
Membro da bancada de governo, o deputado disse que não faltará apoio dos mais jovens aos projetos de desenvolvimento. “Temos aqui uma bancada jovem e isso será importante tanto para o parlamento quando para o governo”.
Fonte: Alese
Nenhum comentário:
Postar um comentário