segunda-feira, 14 de março de 2011

2ª CIA / 6º BPM APREENDE ARMAS E PRENDE HOMEM QUE ATIRAVA EM VIA PÚBLICA EM UMBAÚBA.

A 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 6º BPM) apreende arma de fogo na noite do sábado, 11, na cidade de Umbaúba, distante 98 quilômetros da capital. O armamento, uma espingarda de fabricação caseira, foi encontrado após denúncia via telefone 190.

Segundo informação de populares, a arma estava em poder de dois homens, que haviam tentado assaltar um motociclista e a abandonaram e empreenderam fuga assim que perceberam a aproximação da viatura da PM. A espingarda foi levada à Delegacia de Umbaúba pela guarnição formada pelo sargento Paulo Sérgio, cabos Neves e Raimundo, aluno do Curso de Formação de Cabos Carlos Alves e soldado Almeida.

No domingo, 6, militares da 2ª Cia/ 6º BPM prenderam Edson Maciel dos Santos, de 32 anos, portando uma pistola bereta, com seis munições, na cidade de Umbaúba. O jovem estava em via pública e foi denunciado após efetuar disparo para cima. Ele tentou esconder a arma no baú da motoneta em que transitava, mas não teve êxito e foi preso e encaminhado à Delegacia de Estância.

A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelos sargentos Fernando e Filho, cabo Tavares e soldado Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário