sexta-feira, 4 de março de 2011

3º BPM FLAGRA HOMEM ROUBANDO ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ITABAIANA.

O subtenente Paulo Cezar, do Pelotão de Comandos e Serviços do 3º Batalhão de Polícia Militar (PCSv/ 3º BPM), estava num microônibus do transporte alternativo, quando avistou um homem correndo armado na entrada da cidade de Itabaiana, distante 56 quilômetros da capital. De imediato, o militar desembarcou do veículo e partiu na direção do suspeito, que estava sozinho e acabara de subir numa motocicleta. O homem foi abordado e imobilizado, sendo identificado como Danilo Tavares Menezes, 23 anos, vulgo Psit.

O jovem acabara de roubar um estabelecimento comercial e foi detido em posse de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada e um cheque subtraído da casa comercial. Após a detenção, Danilo foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde se descobriu que ele estava na condicional e era suspeito de outros delitos na cidade serrana e em municípios circunvizinhos.

Segundo a polícia, Danilo já vinha sendo investigado pela polícia por cometer assaltos, depois de receber a liberdade condicional em dezembro de 2010. Após a prisão, ele confessou a prática de diversos crimes e chegou, inclusive, a ser reconhecido por várias vítimas. Um desses, um assalto contra uma mulher na cidade de Campo do Brito de quem subtraiu uma motoneta.

Durante as confissões, constatou-se que o infrator tinha um comparsa, identificado como Magno Lima de Jesus, de 22 anos, que foi localizado e preso em poder da motoneta roubada em Campo do Brito. Magno também foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário