segunda-feira, 14 de março de 2011

JUVÊNCIO DIZ QUE FUNCIONAMENTO DE RADARES DEVE SER SUSPENSO.

Foto:  Alberto Dutra

O vereador Juvêncio Oliveira (DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã de segunda, 14/3, para abordar a questão da indústria da multa em Aracaju, solicitando ao prefeito da capital sergipana, Edvaldo Nogueira (PCdoB), a suspensão dos contratos firmados com as empresas Eliseu Kopp e Splice. Em matéria veiculada neste domingo, 13/3, no Fantástico, as citadas empresas foram denunciadas por envolvimento num esquema ilícito na implantação e gerenciamento de equipamentos da sinalização eletrônica.

“Ratifico aqui, que o prefeito Edvaldo precisa se antecipar a esta situação. Diversas ações que serão consumadas nos próximos dias e, antes possa atingir a nossa capital, solicito que o prefeito venha anunciar publicamente a suspensão do funcionamento dos equipamentos de sinalização eletrônica. Pois se já existia uma interrogação muito grande em relação aos radares aqui instalados em espaços tão curtos, pouco distantes um do outro, agora com matéria a interrogação vai aumentar e o discurso de opositores não irá cessar. Torço pelo sucesso da administração municipal, pois se acertamos sempre, estaremos ganhando e a população também”, disse Juvêncio.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar demista solicitou ao prefeito Edvaldo Nogueira que atenda ao pedido dos moradores do bairro Coroa do Meio, mas especificamente da rua vereador Joaquim Mauricio Cardoso Filho, quanto à limpeza do local. “De acordo com uma moradora que me procurou, a população de insetos tem crescido assustadoramente. Assim, ela pede que o carro fumacê passe por lá, pois está impossível. O local está em real estado de calamidade pública. Espero que o pedido seja atendido e que possa voltar a esta tribuna para agradecer à administração pública”, afirmou Juvêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário