quarta-feira, 2 de março de 2011

PREFEITURA DE SOCORRO REALIZA OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO CONJUNTO JOÃO ALVES.

A Prefeitura de Socorro deu início às obras de calçamento de 11 ruas, localizadas na última etapa do conjunto João Alves, mais conhecido como ‘Siri III’. O conjunto será a primeira unidade habitacional do município com todas as ruas pavimentadas. A obra um sonho acalentado por dezenas de moradores irá acabar com a lama e a poeira que causava transtornos para a população.

Os serviços iniciados há pouco menos de duas semanas, segue na Rua ‘B’, com a implantação do meio fio e assentamento da pedra granítica. Os trabalhos contam com uma equipe composta por 12 profissionais, da Dicon Construções, que já executaram o calçamento em mais da metade da via. De acordo com informações do secretário de Obras, Eliel Felipe, o cronograma prevê a entrega da obra em menos de 120 dias.

Segundo ele, as obras no conjunto Siri III, fazem parte do projeto de infraestrutura urbana do programa Lama Zero, implementado pela Prefeitura em todo o município. "O objetivo da gestão é cada vez mais, proporcionar melhoria na vida dos cidadãos socorrenses. Muito em breve os moradores das ruas beneficiadas, estarão mais orgulhosos de residirem no Siri”, ressaltou.

A ordem de serviço assinada na primeira semana de fevereiro contempla obras de drenagem, pavimentação em paralelepípedo e implantação de meio fio nas seguintes vias: Rua Jorge Amado, Rua das Mangueiras, Rua B, Avenida B, Rua A, C, Avenida F, Travessa C, B e Rua 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário