terça-feira, 12 de julho de 2011

AMESE PROTOCOLA OFÍCIO PERANTE O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL SOLICITANDO APURAÇÃO DE DENÚNCIAS FEITAS ATRAVÉS DA IMPRENSA.

A AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe) protocolou ofício na manhã de hoje, 12, junto ao Ministério Público Estadual, mais precisamente endereçado à Curadoria de Saúde da Comarca de Aracaju que tem à frente a competente Promotora de Justiça Drª. Euza Missano, solicitando a apuração de denúncias graves que foram veiculas na imprensa sobre o HPM, através do Portal Atalaia Agora, que mostra a falta de equipamentos naquele hospital, bem como, através do Portal Faxaju, através do jornalista Munir Darrage, que mostrou a falta de leitos de UTI em Aracaju, principalmente no HPM, que não tem seus leitos de UTI funcionando como deveria e a peregrinação que foi para tentar conseguir um leito de UTI para o Capitão Augusto, vítima de um acidente automobilístico, o qual corria risco de morte.

Para a AMESE o HPM tem que prestar um serviço de qualidade aos policiais e bombeiros militares, bem como aos funcionários públicos e demais pacientes que necessitam de atendimento médico naquela unidade hospitalar.

Confiram abaixo o ofício protocolado e as fotos do momento em que o Sgt. Edgard Menezes, Vice-Presidente da AMESE, protocola o documento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário