terça-feira, 12 de julho de 2011

LADRÃO DE CARROS É CAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL EM CRISTINÁPOLIS.

Quatro mandados de prisão por roubos e furtos cometidos em Pernambuco. Essa é a 'carta de apresentação' do homem preso hoje, dia 10, pela Polícia Civil em Cristinápolis, distante 115 quilômetros de Aracaju. O ex-presidiário Edvamberto de Oliveira dos Santos, 31 anos, foi detido após assaltar uma pessoa em Estância, abandonar a vítima na rodovia BR-101 e levar o carro dela. O acusado tinha um revólver calibre 38.

Segundo o coordenador regional da PC em Estância, delegado André David, Edvamberto teria rendido a vítima com a ajuda de mais duas pessoas e fugido com o carro em direção à Bahia. "Uma testemunha avisou à Polícia Civil e nós montamos cerco com equipes de outros municípios, inclusive em Cristinápolis, onde o automovel [modelo VW Golf] foi interceptado na pista e o acusado, preso em flagrante", informou o delegado.

Os outros acusados - um casal - não foram localizados, mas a Polícia Militar de Sergipe e da Bahia foram informadas, para que pudessem ficar atentas às suas características, assim como do carro que utilizavam: um GM Vectra. Para André David, o paraibano Edvamberto e os outros suspeitos integram uma quadrilha interestadual de roubo e furto de carros e buscam veículos sob encomenda, de acordo com o modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário