quarta-feira, 6 de julho de 2011

PM PRENDE HOMEM QUE AGREDIU MULHER E ATEOU FOGO NA CASA.

Na noite de terça-feira, 5, a guarnição Leão 07 da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu Alessandra Amélia Santos Campus, de 19 anos, e Carlos Alberto Barbosa Santos, de 30 anos. O fato aconteceu na rua Santa Rosa, no Centro de Aracaju. De acordo com o sargento Cosme Garcia, com Alessandra foram encontradas 10 pedras de crack e R$ 66. Ela informou que apenas vendia a droga e indicou Carlos como o dono da droga. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Homem agride mulher e ateia fogo na casa

Na madrugada da terça-feira, 5, a guarnição Leão 24 prendeu o desempregado Everson Lima Santos no bairro Atalaia, zona Sul de Aracaju. De acordo com o cabo Moisés Silva, a guarnição policial foi solicitada via 190 para atender a uma ocorrência de agressão doméstica. Durante o trajeto, um homem com as características do acusado corria na direção contrária à rua Doutor Fernando Sampaio, local da solicitação.

Os militares o interceptaram e o conduziram ao ponto da ocorrência, descobrindo que ele era o agressor e que, após a agressão, teria ateado fogo na residência do casal e fugido. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que compareceu ao local e apagou o incêndio. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário