quinta-feira, 7 de julho de 2011

PM TROCA TIROS COM HOMEM QUE RONDAVA CASA LOTÉRICA EM CRISTINÁPOLIS E LEVA-O A ÓBITO.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 6º BPM), foi acionada para checar a denúncia de que um motociclista estava passando repetidas vezes pela casa lotérica do município de Cristinápolis, distante 115 quilômetros da capital, na manhã da quarta-feira, 6.

Militares se deslocaram até o local e se depararam com um motociclista similar ao citado na denúncia. Ao tentar abordá-lo, o elemento empreendeu fuga, dando início a uma perseguição policial. Nas proximidades da Ladeira da Urubu, zona rural do município, o suspeito, que estava com um revólver calibre 38, começou a efetuar disparos contra a guarnição, que prontamente revidou e atingiu e derrubou o homem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o suspeito, mas ele já estava em óbito. Com o elemento foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições intactas e três deflagradas, além de uma caixa de munição com 33 cartuchos intactos calibre 38. Na cintura do homem foi encontrado, preso ao cinto da calça, um porta munições com 12 cartuchos calibre 38 intactos.

O rapaz também trazia consigo um aparelho celular, sete cartões de recarga de telefone celular, um canivete e a importância de R$ 375,75 em espécie. Segundo informações do Sistema Infoseg, a motocicleta conduzida por ele era produto de roubo e tinha sido tomada de assalto no último dia 09 de junho no município de Itabaianinha. Além de usar um capacete de cor preta, o homem também utilizava uma cobertura do tipo bala clava. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, onde foram tomadas as providências cabíveis. A ocorrência foi atendida pelo sargento Barros e o aluno do Curso de Formação de Cabos Dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário