Em solenidade realizada noinício da tarde desta segunda-feira, dia 8, o presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB), repassou o cargo à presidente Angélica Guimarães (PSC), que ficou afastada durante dez dias, quando esteve à frente do governo do Estado, no período de licença do governador Marcelo Déda. A transmissão do cargo aconteceu na sala da Presidência da Casa.
A presidente Angélica Guimarães disse que só tinha a agradecer ao colega Garibalde Mendonça pela condução do Poder Legislativo estadual nos dias em que ele ficou como presidente. “Ele desempenhou muito bem o papel e deu continuidade à nossa administração. Garibalde é um amigo leal, companheiro capaz e um cidadão exemplar que honra o Parlamento sergipano”, disse, acrescentando que entregaria quantas vezes fossem necessárias a Presidência da Assembleia Legislativa a Garibalde, pela confiança que tem nele.
O deputado estadual Garibalde Mendonça, vice-presidente da Casa, disse que foi uma honra assumir a Presidência do Legislativo nesses dias, principalmente pela deputada Angélica Guimarães ter sido a primeira mulher do Poder Legislativo a ocupar o governo do Estado. “Substituir a deputada Angélica foi muito fácil, porque demos continuidade ao trabalho que ela vem desempenhando muito bem na Presidência”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário