segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PM FLAGRA PROFISSIONAL DO SEXO COM CRACK E ARMA DE FOGO NA ORLA.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), prendeu a profissional do sexo Luciene da Silva na madrugada desta segunda-feira, 15, na orla da praia de Atalaia, sob as acusações de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma.

Por volta das 0h30, a guarnição Tubarão 02, composta pelo cabo Genildo e a soldado Iara, realizava rondas na orla, quando percebeu que uma mulher encontrava-se em atitude suspeita, mexendo nos galhos de uma árvore, cujo local não é um costumeiro ponto de prostituição. Ao notar a aproximação da viatura, Luciene tentou afastar-se do local, mas foi impedida, sendo interrogada sobre o que estaria fazendo na área, chegando a responder que estava ali para realizar necessidades fisiológicas.

Descontentes com a justificativa, os policiais realizaram buscas na árvore, até notarem que havia uma bolsa amarela pendurada num galho. Dentro da sacola foram encontradas 29 pedras de crack, um revólver calibre 38, com seis munições, sendo que duas estavam deflagradas, e a quantia de R$ 40. A acusada, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada à Delegacia Plantonista para as medidas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário