segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PM PRENDE ASSALTANTES DE ÔNIBUS E APREENDE ARMAS DURANTE O FINAL DE SEMANA.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu Marcelo da Silva, de 19 anos, na Avenida Desembargador Maynard, bairro América, na madrugada do domingo, 7. O jovem havia invadido uma residência e acabou sendo surpreendido e dominado pelo dono da casa, que controlou o suspeito após luta corporal.

Marcelo tentou fugir da vítima, mas foi impedido por vizinhos que conseguiram conte-lo e chamaram a polícia. A guarnição comandada pelo soldado Sérgio conduziu o infrator à Delegacia Plantonista. Segundo informações de populares, Marcelo havia deixado um comparsa do lado de fora, mas este acabou fugindo.

Dois homens e um adolescente são surpreendidos durante assalto a passageiros de ônibus

Policiais lotados na Radiopatrulha prenderam Willian Brandão Oliveira, de 30 anos, e Paulo César B. Oliveira, de 26 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos no início da noite do domingo, 7, num ônibus que faz a linha Circular Cidade.

De acordo com o sargento Ednelson Honorato, passageiros do ônibus acionaram a polícia avisando que havia homens armados com facas realizando roubos no veículo. Os policiais foram ao local e realizaram abordagens nos passageiros, encontrando com o trio com quatro facas, além de objetos roubados. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Duas espingardas foram apreendidas no município de Maruim

Policiais lotados na CPRp apreenderam duas espingardas e cinco munições no município de Maruim na noite do sábado, 6. De acordo com o soldado Adriano Santana, três homens estavam em atitude suspeita numa carroça e no momento em que a viatura policial realizava a manobra, todos os ocupantes da carroça fugiram pelo matagal, abandonando o veículo em via pública. Os policiais se aproximaram e verificaram que na carroça existiam duas armas que foram encaminhadas à Delegacia Plantonista. Os suspeitos não foram alcançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário