quarta-feira, 10 de agosto de 2011

POLÍCIA MILITAR FECHA CASA DE JOGOS DE AZAR EM SIMÃO DIAS.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM), fechou uma casa de jogos de azar na noite da terça-feira, 9, na cidade de Simão Dias, distante 105 quilômetros da capital. A jogatina acontecia num galpão do município e foi interrompida depois de investigações motivadas por denúncias anônimas.

Após identificar o ponto onde funcionava a casa de jogos, policiais foram ao local e fizeram o cerco, sendo que algumas pessoas tentaram fugir, enquanto outras fecharam a porta do galpão. A ação rápida da PM impediu a fuga dos jogadores e motivou a prisão de 13 deles, além da apreensão de aproximadamente 10 jogos de baralho, calculadoras, cerca de 700 fichas de pôquer e a quantia de R$ 30, que estava em cima de uma das mesas de jogos.

O grupo foi encaminhado à delegacia local, onde prestou esclarecimentos. Segundo o capitão Flávio Arthur, comandante da 3ª Cia/ 7º BPM, os valores que estavam nas carteiras dos envolvidos não foram apreendidos. O oficial informou que ficou surpreso com a organização do ambiente onde ocorriam os jogos, já que o galpão abrigava três mesas, tamanho profissional, com capacidade para cerca de 12 pessoas e ainda vendia bebidas alcoólicas. A ocorrência contou com a participação da guarnição formada pelo capitão Flávio Arthur, sargentos Albuquerque e Gilton, cabo Castro e soldados Valter Santos e Paes Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário