sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PREFEITURA DE SOCORRO CONCLUI CALÇAMENTO NO CONJUNTO FERNANDO COLLOR.

Mais uma demanda da população foi atendida. A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, finalizou a obra de pavimentação em paralelepípedo, na Travessa 15, no conjunto Fernando Collor.

Iniciada em maio, a obra na via pública foi finalizada na semana passada. Em pouco mais de dois meses de execução dos serviços, a mudança pode ser comprovada pela valorização dos imóveis e a satisfação dos moradores. A obra contemplou implantação de paralelepípedo e meio fio, e construção de caixa para escoamento das águas da chuva.

O trabalho foi realizado pela equipe de operários da Prefeitura do Município. A iniciativa representa uma economia aos cofres públicos. A previsão é que até o final da semana a obra seja entregue oficialmente à comunidade.

De acordo com o secretário de Obras, Eliel Felipe, a ação reflete o compromisso da gestão municipal com a melhoria dos acessos às moradias. "Além da mudança urbanística, a obra embora simples, tem um importante valor social, proporcionar aos moradores o cumprimento da cidadania”, destaca o gestor de Obras.

Projetos

Dentro do cronograma de obras previstas para ser iniciadas ainda este ano, o conjunto Fernando Collor, em breve terá um novo espaço destinado ao lazer e à prática de esportes. Trata-se do campo de pelada localizado numa área nas proximidades da Delegacia Metropolitana do conjunto. A ordem de serviço deverá ser assinada nos próximos trinta dias pelo prefeito Fábio Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário