sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PM PRENDE CASAL QUE PRATICAVA ASSALTO NA ORLA DE ATALAIA.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 5ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (5ª Cia/1º BPCom), também conhecida como Companhia de Polícia de Turismo (CPTur), prendeu um casal suspeito de praticar assaltos na Orla de Atalaia, na manhã da quinta-feira, 11.

Por volta das 9h, quando realizava rondas pela Orla da Praia de Atalaia, a viatura da Polícia Militar foi abordada por um cidadão que transitava no local, relatando que três banhistas teriam acabado de ser assaltadas por um casal que se deslocava com o auxílio de uma bicicleta.

A partir da descrição dos suspeitos, a guarnição comandada pela aluna de sargento Marise e o aluno de cabo Rigo, passou a realizar buscas em toda a extensão do calçadão da orla, com o intuito de prender os infratores. Em poucos instantes, um casal suspeito foi encontrado transitando com uma bicicleta e de posse de alguns objetos que não condiziam com suas vestes, como bolsas femininas novas e telefones celulares.

O casal foi detido para averiguação e levado para uma acareação junto às vítimas, que reconheceram seus pertences e identificaram o casal como sendo os executores do assalto. Elas relataram ainda que os suspeitos utilizava uma faca para intimidar as vítimas.

Na sede da CPTur, os acusados foram identificados como Alisson Augusto, conhecido como “Playboy”, e Maria Raiane, que são acusados de outros assaltos idênticos ocorridos na Orla de Atalaia. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Turismo para as medidas necessárias. A ação policial teve o apoio do subcomandante da Companhia, o tenente Almeida, além do sargento Lino e o soldado Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário