terça-feira, 16 de agosto de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE BANDO QUE REALIZAVA ASSALTOS NA GRANDE ARACAJU.

Na noite da segunda-feira, 15, a Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu o flanelinha Adriano do Nascimento Oliveira, 21, o estudante João Paulo da Silva Melo, 20, e o motorista Frankli Levi Santos Silva, 23, e apreendeu dois adolescentes com 17 anos.

O grupo estava a bordo de um veículo Gol, branco, placa HZQ-9781/SE, e praticou vários assaltos no conjunto Marcos Freire II, em Socorro, e no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Os criminosos foram interceptados por uma equipe da RP quando transitavam na avenida Mário Jorge. Com eles os PMs encontraram 12 aparelhos celulares, relógios,bonés e mochilas. Além disso, foi apreendida uma pistola de brinquedo usada para ameaçar as vítimas.

Segundo a polícia, o bando assaltou inicialmente três estudantes no conjunto Marcos Freire II. Ainda em Socorro eles abordaram que foi roubado quando seguia da escola para casa. Depois os assaltantes seguiram para o Santo Antônio, onde fizeram uma vítima na rua João Ribeiro e depois na rua Santo Expedito, no bairro Industrial, praticaram um novo assalto.

Os acusados foram encaminhados para Delegacia Plantonista (Deplan). Ao prestar informações ao delegado, um dos adolescentes revelou outros roubos, um deles registrado em um ponto de ônibus da avenida Hermes Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário