terça-feira, 8 de outubro de 2013

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR ACABA EM PRISÃO EM DIVINA PASTORA.

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar da cidade de Riachuelo e Divina Pastora resultou na prisão nesta terça-feira, 8, de Carlos Eduardo Gomes Santana, 24 anos, e na apreensão de três adolescentes por formação de quadrilha armada, porte ilegal de arma de uso proibido e receptação.

De acordo com a delegada Nayanna Goês, após receber denúncia de um motorista de ônibus, sobre a suspeita de que alguns indivíduos que estavam a bordo do veículo estavam armados. “Em seguida, foram enviados policiais para averiguar e aguardaram a topique em um povoado em Divina Pastora que faz parte de sua rota. Ao avistar a topique foi feito a abordagem aos passageiros e com os indivíduos informados foram apreendidos um revólver .32, com duas munições e outro calibre .38 com cinco munições e a numeração raspada,” explicou a delegada.

Ainda segundo a delegada, ao consultar o sistema foi possível constatar que Carlos está em liberdade condicional, onde cumpre pena por porte ilegal de arma de fogo, e as armas estavam de posse de um dos jovens. “No momento da abordagem eles negaram que se conheciam, mas o cobrador da topique informou que no percurso eles estavam conversando, e inclusive, um deles pagou a passagem dos quatro,” ressaltou  Nayanna.

Os jovens foram encaminhados para uma unidade de proteção ao adolescente e Carlos foi encaminhado para delegacia plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário