

Policiais militares da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/7º BPM) prenderam na manhã desta terça-feira, dia 21, Wallace Costa da Silva, 21 anos, suspeito de ter matado a estudante Fabiana de Jesus, 10 anos, na cidade de Tobias Barreto.
Segundo informações iniciais, o homem detido é cunhado da vítima, que vivia com a irmã da menor. A menina foi encontrada morta na última sexta-feira, 17, em um matagal no bairro Irmã Dulce no município de Tobias Barreto, a 127 quilômetros da capital. Existe a suspeita de que ela tenha sido estuprada antes de ser assassinada e que a morte tenha indícios de ritual de magia negra.
Segundo informações do capitão Ribeiro, comandante da 2ª Cia/7º BPM, o suspeito foi detido por volta das 5 horas e estava com diversos materiais: roupas de criança, um par de sapato de criança, urso de pelúcia, vários livros de rituais de magia negra, CDs, carteira porta cédula contendo a identificação do suspeito e um pote de barro com produto ainda não identificado.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Tobias Barreto. Estiveram diretamente envolvidos na prisão os seguintes policiais militares: capitão Ribeiro, sargentos Claudenor, Campos, Luiz, Vicente, cabos Genilson, Jorge, Freire, soldados Alex Douglas, André, Laurez, Carvalho, Fontes, Agnoel, Souza, Igor Leonardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário