sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

MILITARES DA RADIOPATRULHA APREENDEM MENOR POR DANO E CONDUZ INFRATOR POR EMBRIAGUEZ À DEPLAN.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou nesta quinta, 10, por volta das 11h45min na Av. Barão do Rio Branco, Centro, a apreensão de um menor de 15 anos pelo ato infracional de dano ao patrimônio após a depredação de um veículo ônibus coletivo.

A informação da testemunha foi que o adolescente ao desembarcar do referido ônibus, utilizou um pedaço de madeira, depredando veículo. A equipe equipe Leão 11, comandada pelo Sgt PM Everton, foi acionado pelo CIOSP para o atendimento a ocorrência e conduziu a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Prisão por embriaguez

Na Avenida Hermes Fontes, Grageru, zona sul., a equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Fábio Lemos, por volta 02h da madrugada de hoje, 10,  estava realizando o patrulhamento ostensivo preventivo na localidade, quando um cidadão dirigindo um veículo marca VW, modelo Fox, saiu de uma lanchonete desatentamente e por pouco não colidiu com a viatura policial. 

Após o procedimento de abordagem foi constatado os sinais de embriaguez, sendo acionada a equipe da CPTran que realizou o teste de alcoolemia registrando o índice de 0,61 mg/l de sangue, configurando o crime em espécie de trânsito, momento em que foram dotadas as providências administrativas de trânsito e efetivada a condução à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário