terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ROGÉRIO SE SENTIU APUNHALADO PELAS COSTAS COM DECLARAÇÕES DE VALADARES.

O presidente regional do Partido dos Trabalhadores, Rogério Carvalho, disse nesta terça-feira (07) diz que se sentiu “apunhalado pelas costas” com as declarações do senador Valadares (PSB), de que o PT teria trabalhado para a exoneração do superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Luciano Pimentel (PSB)
Também o abalou a declaração de que ele havia tramado com a ministra Ideli Salvatti e um diretor da CEF, a demissão do superintendente, quando no mês de dezembro “não fui a Brasília, porque estava cuidando de uma filha que fez uma cirurgia, e com a internação do meu pai em uma UTI, cujo falecimento ocorreu na semana passada”, disse.

- O que mais me chateou foi estar o mês de dezembro inteiro cuidando da família, e no momento que enterrava meu pai, no sábado (04), o senador Valadares estava dando entrevista e dando declarações contra mim.

Lembrou – Rogério Carvalho lembrou que quem iniciou críticas ao superintendente da Caixa não foi o PT: “O deputado federal André Moura fez um discurso da Tribuna da Câmara. Outros deputados estaduais também denunciaram, as emissoras de rádio também abordaram o assunto e Valadares acha que o PT é culpado”.

- É verdade que o deputado estadual João Daniel (PT) também fez pronunciamento na Assembléia contra Luciano Pimentel, mas foi aparteado por vários parlamentares, que o senador não se referiu, disse e pergunta: “Qual a intenção de atacar só o PT? O quê está acontecendo?”

Segundo Rogério Carvalho o PT tem tido uma postura, em todo o Brasil, de preservar aliados e diz que sempre foi correto com o PSB em Sergipe, inclusive: “Temos como cultura disputar cargos com aliados”. E insistiu que em 2012 o partido abriu mão de um candidato aprovado pela militância para a Prefeitura de Aracaju e o PT resolveu apoiar Valadares Filho (PT).

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário