sábado, 4 de janeiro de 2014

RADIOPATRULHA PRENDE QUATRO INFRATORES POR ROUBO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.

A Companhia de Policiamento de Radiopatrulha (CPRp) efetuou nesta quinta-feira, 03, por volta das 02h00min, no Bairro Santo Antônio, zona norte, as prisões de Erick Silva, 19 anos, Vitor Santana, 18 anos e as apreensões de dois adolescentes de 17 anos.

A ação foi efetivada pela equipe Leão 51, comandada pelo Cb. PM Romilson Aquino, que estava realizando o patrulhamento ostensivo preventivo nas imediações da Rodovia da Indústria na cidade de Socorro, quando percebeu a atitude suspeita de cidadãos que transitavam em um veículo, GM, Corsa, cor vermelha e de dois suspeitos em uma motocicleta, Honda, CG, cor vermelha.

Os suspeitos ao perceberem a presença da equipe empreenderam fuga, após os ocupantes que estavam na motocicleta apanharem uma sacola no veículo corsa. A equipe fez  o acompanhamento do veículo e na fuga foram arremessados bolsas, dinheiro e outros objetos pela janela. Os infratores foram alcançados no Bairro Industrial após colidirem numa residência. Na ação foram apreendidos 09 (nove) aparelhos de telefonia celular, carteiras porta cédulas, dentre outros objetos.

A ocorrência foi conduzida a Delegacia Plantonista, onde compareceram duas vítimas, que segundo informações repassadas, foram assaltadas quando se deslocavam em um veículo Van.

Nenhum comentário:

Postar um comentário