sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE COCAÍNA DENTRO DE TAXI NO CENTRO DA CAPITAL.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou, ontem, 30, por volta das 22h30 na Rua Siriri, Centro da capital, a prisão de Rodrigo Dias, 32 anos.

A ação foi desencadeada pela equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Sérgio Paz, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo motorizado na área, quando presenciou o momento em que um veículo GM, corsa, cor branca (táxi), estava transitando na contramão de direção.

Imediatamente, os policiais efetivaram a determinação de parar, momento em que Rodrigo demorou a sair do veículo.Os policiais suspeitaram que o mesmo estava tentando esconder algo debaixo do banco. Após a abordagem e vistoria no veículo foram encontrados 09 (nove) cápsulas contendo substância entorpecente tipo cocaína. O taxista e o suspeito foram conduzidos a Delegacia de Plantonista para as providências cabíveis.

A Radiopatrulha conduziu outras duas ocorrências, sendo uma para a 4ª Delegacia Metropolitana por danos, ocorrido no Bairro Farolândia e a Delegacia de Apoio aos Grupos Vulneráveis (DAGV) por agressão no Porto Dantas em que o acusado é reincidente em agressões contra a cônjuge, inclusive com audiência marcada na Justiça, além de passagem por homicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário