terça-feira, 15 de setembro de 2009

CHOQUE PRENDE EM GLAGRANTE QUADRILHA QUE FURTAVA PEÇAS AUTOMOTIVAS NO CENTRO DA CAPITAL.

Na tarde de hoje, dia 14, policiais da Força Tática do Batalhão de Choque prenderam em flagrante, no Centro de Aracaju, quatro homens acusados de furto a veículos e receptação de produtos roubados. De acordo com informações da polícia, três dos acusados, identificados como José Orlando Pereira Cavalcante Silva, 27 anos, Heverton Carlos de Barros, 23, e José Wesley da Silva, 23, estavam praticando furtos em veículos que estavam estacionados na Rua Lagarto, quando perceberam a presença da polícia, e tentaram fugir, mas não obtiveram êxito.

Com o trio, os policiais encontraram rodas e aparelhos de som automotivos e aparelhos celulares. Diante da prisão de Orlando, Heverton e Wesley, a polícia vai tentar chegar ao quarto integrante da quadrilha, identificado como Everton Tavares da Silva. Ele era responsável pela receptação e venda dos produtos furtados.

Na casa do receptador, localizada na Avenida Mariano Salmerom, foram encontrados mais aparelhos de som e peças automotivas. Os acusados foram encaminhados para a 2ª Delegacia Metropolitana, onde foi lavrado o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário