sábado, 12 de setembro de 2009

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL QUER ESTÁDIO LOURIVAL BAPTISTA MAIS SEGURO

O Ministério Público do Estado de Sergipe, através da Promotora de Justiça dos Direitos do Consumidor, Dra. Euza Missano, reuniu-se em Audiência Pública, com representantes da Federação Sergipana de Futebol, Vigilância Sanitária do Município, Corpo de Bombeiros e Policia Militar de Sergipe, Secretaria de Esporte e Lazer, Emurb, Cehop e Crea, com a finalidade de criar uma Comissão de Segurança do Estádio Lourival Batista.

Na oportunidade, foi estabelecido que a comissão será composta por representantes de cada um dos órgãos presentes, e respectivos suplentes, exceto da Federação Sergipana de Futebol, com o objetivo de atuar na defesa dos torcedores-consumidores frequentadores do “Batistão” e do próprio patrimônio público em questão, operando permanentemente no atendimento às diligências solicitadas.

Para a implementação da comissão, ficou determinado que, cada um dos órgãos envolvidos deverá apresentar, no prazo de 15 dias, os nomes dos membros à Federação Sergipana de Futebol, e que esta deverá encaminhar ao MPE a lista com os nomes e contatos.

Os maiores clubes do futebol sergipano, Clube Esportivo Sergipe e a Associação Desportiva Confiança, em conjunto com os demais clubes da capital, também atuarão, a fim de garantir o funcionamento da Comissão de Segurança do Estádio Lourival Batista, através da emissão de representações e demais diligências.

Fonte: Emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário