quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PREFEITO EDVALDO NOGUEIRA GARANTE QUE REALIZARÁ LICITAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO EM 2010.

Novembro de 2010, esse foi o prazo dado pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) para que ocorra o início do processo licitatório para o serviço de transporte coletivo na capital sergipana. "Vamos ter que fazer a licitação", disse ele.

A estimativa do prefeito é que em março de 2011 sejam abertas as propostas e que em junho e julho do mesmo ano as empresas de transportes vencedoras comecem a operar dentro do sistema. "Teremos um tempo para licitação de cerca de um ano e meio", informou Edvaldo.

Edvaldo reconheceu que existe uma demora no processo, mas justificou que o atraso deve-se ao fato de que será feito um consórcio envolvendo a região metropolitana, ou seja, as cidades de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. Sendo assim, os projetos de licitação deverão ser aprovados pelas respectivas câmaras municipais. "É um processo que demora", disse.

O prefeito de Aracaju também diz conhecer que parte do sistema está com a frota de veículos com a vida média elevada e que a licitação mudará esse quadro já que será a "institucionalização do serviço".

Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário