segunda-feira, 14 de setembro de 2009

RADIOPATRULHA APREENDE MACONHA, COCAÍNA E ARMAS NO FINAL DE SEMANA.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu jovem que disparou tiros dentro da própria residência e colocou a família em risco. Os militares chegaram ao local depois de acionados pelo Centro de Operações Policiais Militares (CIOSP) e encontraram o infrator em poder de uma pistola 380 e uma munição intacta, sendo preso e identificado como Alisson Andrade Santa Rosa, de 21 anos. A guarnição Leão Operações, comandada pelo tenente Rosman Santos Barreto, conduziu o jovem à Delegacia Plantonista. Segundo informações de familiares, ele estava drogado e alcoolizado.

Invasão do Pantanal

A CPRp vem intensificando as ações na região da Invasão do Pantanal, no conjunto Inácio Barbosa. No final da tarde da sexta-feira, dia 11, os policiais militares desativaram mais um ponto de venda de drogas. Desta vez, após denúncias da população local, equipes da RP deslocaram-se até um lugar conhecido como Vila do Rato e lá encontraram 88 trouxas de maconha, 27 petecas de cocaína e um quilo de maconha a granel. Além disso, foi aprendido um revólver calibre 38, outro calibre 32 e duas munições intactas.

No local, os policiais apreenderam uma adolescente de 15 anos que tomava conta da droga. A jovem foi encaminhada com o entorpecente e as armas para a Delegacia Plantonista. A ação foi comandada pelo sargento Elson Nascimento Sacramento, que estava à frente da Guarnição Leão 13. “Estamos realizando operações rotineiras na região com o intuito de combater o tráfico de drogas que infelizmente é muito intenso na localidade. Mas as ações vão ser intensificadas e a tendência é que o comércio de drogas caia cada vez mais”, destacou o capitão Anderson Vítor, comandante da Radiopatrulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário