quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

OPERAÇÃO ANJICO: MAIS 11 PRESOS EM MONTE ALEGRE E RIBEIRÓPOLIS.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar prenderam nas últimas horas mais 11 pessoas acusadas de crimes como roubo, furto, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Nove dos supostos infratores foram detidos em Monte Alegre enquanto os outros dois, em Ribeirópolis.

Participam da operação equipes das delegacias de Ribeirópolis e Monte Alegre e investigadores da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci). O pessoal civil ainda tem o apoio de soldados do Pelotão Especial de Policiamento em Àrea de Caatinga (Pepac) da PM.

O coordenador operacional da Copci, delegado Jonathas Evangelista, explica que as incursões fazem parte da operação Angico, iniciada na segunda-feira, dia 1º, com o objetivo de cumprir dezenas de mandado de prisão e busca e apreensão em municípios simultaneamente.

"Além de localizar acusados procurados e condenados foragidos, a ação visa também apreender materiais ilícitos ou roubados, a exemplo das cargas de pneus e remédios apreendidos no início da semana. Hoje já foram encontradas drogas e armas", adiantou o delegado Jonathas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário