A delegada Maria Pureza, do Departamento de Falsificações e Defraudações, divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 2, dados sobre as investigação para prender o empresário Jennyton Ferreira dos Santos, 33 anos. Foi ele que, através de transações financeira para a compra e revenda de veículos, aplicou um golpe de cerca de R$ 800 mil contra pelo menos dez pessoas na Bahia e Sergipe.
Segundo a delegada Maria Pureza, desde fevereiro do ano passado, que Jennyton começou a passar por dificuldades financeiras envolvendo os seus negócios. “Ele começou a pegar dinheiro emprestado, em grande quantias depositadas, sempre prometendo entregar o carro prometido. Mas, quando coletou o dinheiro desejado fugiu para Recife, onde estava na casa de familiares da esposa”, explicou Pureza.
Com ele, a polícia apreendeu um veículo C3, com placa JRS 1613. Documentos também foram apreendidos e serão analisados pela equipe policial. O acusado não tem passagem pela polícia e será indiciado pelo crime de estelionato, podendo pagar pena de até cinco anos de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário