quinta-feira, 10 de março de 2011

FALTA DE HIGIENE NOS LANCHES SERVIDOS AOS MILITARES QUE TRABALHARAM NO CARNAVAL DE NEÓPOLIS.

A ABSMSE (Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe) recebeu um e-mail com foto de um militar que trabalhou no carnaval na cidade de Neópolis, que mostra a total falta de higiene nos lanches servidos aos militares que estavam trabalhando naquela festa de momo.

Conforme se observa na foto, o lanche foi acondicionado em um recipiente aberto e colocado em pleno chão, acessível a baratas que passavam tranquilamente pelo local, um fato lamentável que revoltou os militares que lá trabalhavam, pois todos sabem que qualquer alimentação deve ser acondicionada em recipiente fechado e não da forma que ocorreu com o lanche em Neópolis. Se tal fato fosse flagrado em um bar ou restaurante pela vigilância sanitária, o estabelecimento comercial certamente receberia uma multa e o alimento apreendido.

A ABSMSE espera que o Comando da PMSE tome providências para que fatos desta natureza não voltem a ocorrer, pois os militares sergipanos merecem respeito e devem ter uma alimentação digna e com a devida higiene, o que não ocorreu no caso dos lanches de Neópolis.

Fonte: blog da ABSMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário