quinta-feira, 10 de março de 2011

OPERAÇÃO CARNAVAL: COMPANHIA DE RADIOPATRULHA APREENDE VEÍCULOS, DROGAS E PRENDE QUATRO PESSOAS.

Policiais da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) apreenderam 71 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha, três cápsulas de cocaína, quatro revólveres, duas escopetas caseira, além de dois veículos recuperados durante a Operação Carnaval. No tocante à prisões, os militares realizaram um intenso patrulhamento em vários bairros de Aracaju que acabaram em quatro prisões.

No bairro Japãozinho, zona norte de Aracaju, foi preso por policiais guarnição Leão 22, o servente Alexandre Santos da Silva flagrado vendendo entorpecentes na localidade conhecida como Loteamento Copacabana. Com Alexandre foram encontradas 28 pedras de crack, além de R$ 400 em dinheiro.

No bairro Santos Dumont, foi apreendido um adolescente de 14 anos, encontrado com seis pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha. Ele confessou aos policiais da guarnição Leão Operações que estava vendendo o entorpecentes na região.

Durante uma ocorrência policial de tentativa de homicídio na rua Filemon Freire, bairro Ponto Novo, a guarnição Leão 19 foi informada que cerca de 20 homens atentaram contra a vida de um rapaz nas proximidades de uma lavanderia pública abandonada. Os militares seguiram as informações de populares e chegaram a uma vila sem moradores, onde encontraram um revólver calibre 32 com quatro munições, uma escopeta de fabricação caseira, uma pedra de crack e três cápsulas de cocaína. Os suspeito dos crimes não foram encontrados.

Durante o patrulhamento ostensivo, foi preso o soldador Diego Santos Souza no Conjunto Jardim 2, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com os policiais, durante a abordagem foi encontrado dentro de uma pochete, em sua cintura, um revólver calibre .38.

Já no bairro Siqueira Campos, a guarnição Leão 05 prendeu o vendedor Delbert Lima Santos acusado de desferir um disparo de arma de fogo contra Fernanda Tamires Santos. A informação é que a jovem segurava nos braços o filho de colo quando começou uma briga envolvendo membros de duas torcidas organizadas e ela acabou ferida na perna. A partir das características repassadas por diversas testemunhas os militares conseguiram deter Delbert Lima.

Veículo recuperado - Foi recuperado em frente ao Teatro Tobias Barreto um ciclomotor de cor vermelha, marca Apache. Segundo os policiais da guarnição Leão 22, o alerta foi passado por um vigilante do Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju. O veículo foi conduzido à Delegacia Plantonista, onde o proprietário estava prestando notícia crime sobre o ocorrido.

Outro ciclomotor, uma motoneta Shineray, foi recuperado na Rua Filemon Freire,bairro Ponto Novo, mas neste caso, os dois suspeitos pelo furto foram apreendidos, dois adolescentes de 13 e 17 anos. Eles foram reconhecidos pela vítima. Já no conjunto Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro, a guarnição Leão 16 prendeu o desempregado Maurício Santos e em seu desfavor existia um mandado de prisão.

Todos os adolescentes e materiais apreendidos na Operação Carnaval foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário