sexta-feira, 4 de março de 2011

POLÍCIA CIVIL APRENDE DOIS TRAFICANTES COM 1,5 QUILOS DE CRACK E COCAÍNA EM SIMÃO DIAS.

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Simão Dias, apreendeu nesta sexta-feira, 4, cerca de meio quilo crack e um quilo de cocaína nos povoados Espinheiro e Apertado de Pedra, município de Simão Dias. O entorpecente foi encomendado pelos sergipanos Edvaldo Leandro de Souza, que completa 33 anos de idade hoje, conhecido como 'Negão', e Alex de Carvalho Santos, 25, o 'Sandro', a traficantes do Estado de São Paulo.

De acordo com o delegado Fábio Pimentel, a droga seria distribuída no Estado da Bahia, no Alto Sertão de Sergipe e em Simão Dias. “Vinhamos monitorando esses dois traficantes há cerca de dois meses e nesse período descobrimos que eles receberiam drogas de São Paulo para vender nessa região. Então, esperamos o carregamento chegar e o prendemos”, explicou o delegado.

A maior parte da droga estava enterrada no quintal de Edvaldo, que fica no povoado Apertado de Pedra, e outros 60 papelotes de cocaína e 13 pedras de crack estavam em poder de Alex. A dupla não tem passagem pela polícia. O delegado Pimentel acredita que a droga chegou em Sergipe há cerca de dois dias. “Essa droga seria distribuída nas festas de Carnaval no interior do Estado e em algumas cidades da Bahia”, disse. Edvaldo faz aniversário hoje e nega que seja o dono da droga encontrada em seu quintal. Ele atribui a seus inimigos o presente de grego.

O diretor da Copci, delegado Tiago Leandro, ressaltou que operações semelhantes a essa vão ocorrer por todo o Estado. “Sabemos que muitos traficantes estocam drogas para vender durante o Carnaval, mas a polícia está atenta e vai coibir esses atos

Nenhum comentário:

Postar um comentário