terça-feira, 19 de abril de 2011

EX-PRESIDIÁRIO QUE MATOU ENTEADO É PRESO POR AGENTES DO DHPP.

Agentes da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam na tarde desta terça-feira, 19, José Jovanes da Silva, 49 anos, conhecido como “Perneta ou Capenga”. A prisão ocorreu na feirinha atrás do terminal de ônibus da avenida Visconde de Maracaju, bairro Santos Dumont. Ele foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju.

Segundo a polícia, “Perneta” é o autor do homicídio que teve como vítima o próprio enteado Osmar dos Santos, 36 anos, vulgo “Tim Maia”, registrado no dia 22 de novembro de 2009 no loteamento Santa Catarina, bairro Soledade. “A vítima estava bebendo com conhecidos quando ali chegou o autor que trazia escondido uma faca e sem que a vítima pudesse esboçar qualquer tipo de reação o autor desferiu um golpe certeiro no pescoço, fazendo com que a vítima tivesse morte no local”, explicou o diretor do DHPP, Flávio Albuquerque.

Reincidente

No ano de 1995 José Jovanes na companhia de um comparsa foram condenados há 15 anos de reclusão e um mês pela prática de um outro crime de homicídio ocorrido no bairro Santos Dumont. O crime aconteceu no ano de 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário