quarta-feira, 27 de abril de 2011

"FALTA SENSIBILIDADE PARA ENXERGAR O SOFRIMENTO DA POPULAÇÃO", DIZ NITINHO.

Foto:  Alberto Dutra

"Falta sensibilidade ao prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB/SE) e ao líder do prefeito, vereador Danilo Segundo (PSB/SE), para enxergar as dificuldades que a população encontra na hora em que precisa ir ao posto de saúde, buscar o atendimento de um médico, para receber um remédio". Foi diagnóstico feito pelo vereador Nitinho (DEM), durante a sessão legislativa, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, 27/4.

Segundo vereador, a população padece pela falta de assistência de saúde em Aracaju em desde o escândalo não explicado da Micareta Picareta. "O senhor Danilo Segundo precisa lembrar e explicar o escândalo da Micareta Picareta e dizer porque até hoje o cidadão não consegue fazer um exame de sangue num posto de saúde da cidade", cobrou.

Na avaliação do demista, Danilo Segundo faz uma defesa acalorada do prefeito por não precisar sentir na própria pele o sofrimento e a humilhação que a população passa na busca de atendimento de saúde básica na cidade. "Só queria avisar ao líder do prefeito que a população de Aracaju não é boba, nem é besta, para acreditar no discurso de defesa que vossa excelência faz da administração do prefeito Edvaldo Nogueira", alertou Nitinho, acrescentando que o agrupamento político do prefeito engana a população, principalmente, em ano eleitoral", denunciou.

Nitinho se comprometeu a realizar visitas diárias de vistoria para testemunhar os problemas enfrentados pela população da rede municipal de saúde. "Vou cobrar a participação de todos nestas visitas para que os vereadores vejam a situação da população que sofre com a falta de médico e de medicamentos nos postos de saúde", alertou, reclamando o direito da população de receber atendimento médico, realização de consultas e exames, além de receber medicação gratuita nos postos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário