terça-feira, 26 de abril de 2011

PM TROCA TIROS E PRENDE HOMEM ARMADO EM CRISTINÁPOLIS.

Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 6º BPM) estavam na Delegacia de Cristinápolis, onde lavravam um flagrante de vias de fato feito durante a madrugada da segunda-feira, 25, no forródromo da cidade de Cristinápolis, nas festividades dos 129 anos da emancipação política do município, quando se depararam com guardas municipais perseguindo um cidadão.

Durante a perseguição, o suspeito avistou os policiais na delegacia e, de imediato, sacou e disparou um revólver calibre 32 contra o soldado Brasileiro, que, juntamente com o sargento Sidney, revidou à investida. O infrator foi atingido e, mesmo alvejado por dois disparos, tentou fugir, sendo alcançado depois de correr cerca de 300 metros. O jovem, identificado como Lucas dos Santos, de 22 anos, tentou se desfazer da arma, jogando-a numa garagem, mas não teve êxito.

Após fracassar na tentativa de fuga, o rapaz foi socorrido pelos policiais militares, que o levaram ao posto de saúde local, sendo encaminhado posteriormente ao Hospital Amparo de Maria, na cidade de Estância. O caso foi levado à Delegacia de Cristinápolis, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Homem é preso por perturbação do sossego e ameaça em Itabaianinha

Na noite da quinta-feira, 21, militares da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/6º BPM) prenderam Marcos Antônio Lima Silveira, de 21 anos, na cidade de Itabaianinha, distante 118 quilômetros da capital. O homem foi detido em flagrante delito por perturbação do sossego alheio e ameaça.

Segundo informações dos policiais, Marcos foi detido enquanto pilotava uma motocicleta de marca Honda/CG 125 FAN KS, cor vermelha e placa ARV 6882 pela Praça Governador João Alves Filho, em Itabaianinha, com a descarga do veículo alterada, perturbando o sossego alheio.

Ao ser abordado, o suspeito não apresentou a documentação do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ameaçou os policiais de morte, dizendo ao cabo Matos que gostaria de vê-lo e morto e que iria matá-lo posteriormente. Diante do caso, a guarnição composta pelos cabos Matos e Ivanilson conduziu o envolvido à Delegacia de Estância, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário