quarta-feira, 13 de abril de 2011

GETAM PRENDE HOMEM ARMADO EM ESTÂNCIA E DETÉM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACAJU.

Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreenderam, na manhã do último domingo, dia 10, um revólver calibre 38 com seis munições, que estavam em poder do senhor José de Santana dos Santos, de 58 anos. A apreensão ocorreu quando o grupamento do Getam, que atua na cidade de Estância, realizava rondas ostensivas no povoado Carnafal, e notou o comportamento suspeito do cidadão. José de Santana foi conduzido à Delegacia Regional de Estância, juntamente com o armamento apreendido, pela guarnição composta pelo aluno de cabo José Cruz e o soldado Pinheiro.

Ainda no domingo, por volta das 10h30, outra equipe do Getam foi informada acerca de um carro em situação de abandono, no bairro Dezoito do Forte, zona norte de Aracaju. Ao consultá-lo no sistema de busca de informações, foi constatado que se tratava de um veículo Fiat Uno de cor cinza, e placas HZB-3320, com restrição de furto. O automóvel foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde permaneceu à disposição daquela unidade.

Foragido da justiça - Durante o patrulhamento ostensivo realizado na madrugada desta quarta-feira, 13, policiais do Getam notaram um indivíduo que aparentava atitude suspeita, no bairro América. Submetido à abordagem e após consulta ao sistema Infoseg, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp/190), foi contatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do senhor Reinaldo da Conceição, de 26 anos. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista para que fossem adotadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário